sábado, 6 de maio de 2023

CONTROL ME

 
Eu queria ser pintora. Mas isso é apenas um sonho porque uma princesa da máfia não pode escolher seu futuro.

Ainda assim, nunca deixei isso me derrubar. Procuro sempre tirar o melhor de tudo.
Até que sou forçada a fazer um treinamento brutal e conheço Nikolai Vetrov.
Proibido e muito atraente, o homem acaba por ser o meu pior pesadelo encarnado.
Ele é frio e implacável, tenho certeza de que não há coração para ser encontrado em seu peito, ao contrário do meu, que não para de bater horas extras com a simples visão dele.
Só porque eu flertei com ele, ele está decidido a tornar minha vida o mais miserável possível.
E como se não bastasse o inferno em que fui jogada, acontece-me o pior possível. Isso tira minha luz e me joga em uma escuridão tão sufocante que não há como escapar
Posso suportar e superar muitas coisas, mas o trauma e Nikolai Vetrov são duas coisas com as quais não consigo lidar. Um deles está fadado a ser o meu fim.
A menos que aconteça um milagre e convenhamos, já passei do ponto de acreditar em milagres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário