segunda-feira, 1 de maio de 2023

My Stolen Life

 
Pssssiu. Eu tenho um segredo.

Você está pronto?
Eu sou Mackenzie Malloy, e todos pensam que sabem quem eu sou.

Cinco anos atrás, eu desapareci.
Ninguém viu a mim ou minha família fora dos muros de Mansão Malloy desde então.

Mas agora estou voltando para reclamar meu trono:
A Rainha do Gelo de Stonehurst Prep está de volta.

Ficar entre mim e tudo que é meu?
Três coisas podem me derrubar:
O cara doce que quer respostas de sua ex-amiga.
O deus do rock que quer me f*der.
O rei que vai me esmagar antes de desistir de sua coroa.

Eles acham que podem me arruinar, destruir tudo, mas não vou deixar.
Não sou a Mackenzie que Eli conhecia.
Garotos gostosos e deuses do rock como Gabriel não vão me conquistar.
E assim como Noah, eu vou matar para manter minha coroa.

Sou apenas uma pobre garotinha rica com a vida roubada.
Estou aqui para foder três príncipes,
Antes que eles me destruam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário