terça-feira, 9 de maio de 2023

Lords Of Mercy

 
Voltei para Forsyth e concordei em ser sua Lady por dois motivos: proteção e vingança.

Eu aguentei o abuso, a degradação, a humilhação e esperei minha vez. Eu queria vingança e a aceitei. Os Lords dão o melhor que podem e as consequências foram terríveis, mas há uma verdade quando se trata de Killian, Dimitri e Tristian. Eles ficam com o que é deles. Eles queriam me quebrar, mas em vez disso, eles me moldaram em sua fraqueza perfeita. Eles lutaram por mim. Sangraram por mim. Me defenderam. Eu fui colocada no desafio e saí mais forte. Eu ganhei o título de Lady. Então eles se tornaram minha fraqueza. Eu concordei em dormir sob o teto deles, mas nos meus termos. Sem mais regras, sem punições, sem câmeras ou códigos de vestimenta ou se esgueirar para dentro do meu quarto. Em troca, darei a eles a chance de ganhar o título de Senhor. Construir confiança leva tempo, mas com todas as ameaças em nossos calcanhares, esse é um luxo que não temos. Temos que confiar uns nos outros, apesar de nosso passado complicado - para encontrar um assassino, um perseguidor e um traidor. Esta nova vida de dor, ira e misericórdia é um confuso labirinto de voltas e reviravoltas. Felizmente para nós, sempre haverá uma constante fixa, guiando-nos para casa: Nossa Realeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário