segunda-feira, 1 de maio de 2023

Dirty Revenge-

 


Já tive o suficiente de ser intimidado. É hora de vingança.

Fiquei aqui enquanto fui humilhado, torturado, e tratado como se eu não existisse. Wills, Blair, e até Astor, a seu modo, têm compensado pelos seus pecados. Mas Victoria Waldorf cruzou a linha. Algumas coisas não devem ser perdoadas.
É meu último semestre na Academia Hawthorne, e eu vou fazer valer a pena.
Sei exatamente por onde começar.
- Não, não, não.
Uma vez unida, agora dividida.
A Santa Trindade Hawthorne não existe mais.

Somos os únicos estudantes escolhendo lados. Teddy Price apareceu em Hawthorne e mudou tudo. Há apenas alguns meses para terminar o que começamos.
Mas não sabemos mais o que isso significa.
A Vingança Suja é um romance contemporâneo de harém reverso no colegial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário