quarta-feira, 24 de maio de 2023

Cocky Captain

 



Foi a coisa mais estúpida que já fiz - voar do outro lado do mundo, para um homem por quem pensei que poderia me apaixonar.

Meus hormônios em fúria atrapalharam antes mesmo de eu embarcar no avião.

Um militar gostoso, ou devo dizer deus, estava parado atrás de mim na fila, olhando para mim com seus olhos cinza de aço que estavam perfurando minha libido.

Mais como despertar a deusa sexual em mim, também conhecida como a virgem.

Desde o momento em que ele abriu sua boca arrogante e se sentou ao meu lado no avião, eu o queria... não, quero dizer, eu o odiava.

Uma garota pode se confundir com uma fera sexy de uniforme.

Minha cabeça queria o homem sensato e doce, mas meu coração evidentemente queria o capitão arrogante.

Se minha jornada me ensinou alguma coisa, é que as pessoas nem sempre são o que parecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário