sábado, 6 de maio de 2023

DESTROY ME

 
Nosso primeiro encontro foi em uma boate, foi algo saído das minhas fantasias mais românticas.

Meus ovários explodiram ao ver o Deus russo. E por Deus, quero dizer que ele era musculoso, alto, moreno e mortalmente atraente. Havia faíscas suficientes entre nós para iluminar uma cidade.
Então uma explosão atingiu a boate e ficamos presos juntos por três horas, compartilhando nossos detalhes mais pessoais... tudo menos nossos nomes.
Dois anos depois, nosso segundo encontro é o completo oposto do primeiro. É claro que Misha Petrov, um executor russo da Bratva, me despreza. A noite emocional que compartilhamos não significou nada para ele.
Veja, minha família é inimiga jurada da Bratva e da máfia italiana, o que significa que Misha me considera uma ameaça.
Eu gostaria de poder odiá-lo do jeito que ele me odeia. Mas nããão, meu estúpido coração quer o que quer.
Cada toque áspero de Misha faz minha pele formigar.
Cada ameaça rosnada por entre os dentes cerrados faz minha respiração acelerar.
Podemos ser inimigos jurados, mas não consigo me impedir de desejar esse homem perigoso.
Depois, há o outro problema.
Se eu conseguir, por algum milagre, fazer com que Misha se apaixone por mim, só teremos que enfrentar toda a Bratva e minha família.
O que poderia dar errado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário