quarta-feira, 31 de maio de 2023

SATAN´S AFFAIR

 
Todo Halloween, Satan's Affair virá até você.

Viajamos pelo país, oferecendo casas assombradas, aterrorizantes, passeios emocionantes e a comida mais saborosa. E a cada cidade que passa, eu limpo este mundo, uma execução de cada vez. Eu me escondo dentro das paredes, lançando meu julgamento para aqueles que cheiram a maldade, cantando canções de ninar para suas almas apodrecidas. Uma vez que você foi escolhido, não há como escapar dos meus capangas, eles atendem à todos os meus desejos. Você pode correr e se esconder, mas isso só me excita. Venha. Dê um passeio pela minha casa de bonecas, onde seus gritos se misturarão e seus pequenos apelos fofos ficarão sem resposta. Mas não posso prometer que vai acabar rápido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário