quinta-feira, 25 de maio de 2023

CORAÇÃO IMPERFEITO

 
O coração é primoroso.

Você nunca vai ouvir ninguém fazer poesia sobre um órgão como fazem com o coração. Quando você está perdido no mundo? Siga seu coração. Quando o seu amor por alguém é inabalável, incomparável e sem precedentes? Você dá a eles seu coração. Como cirurgião cardíaco pediátrico chefe, eu sabia melhor do que ninguém que o coração é tão poderoso quanto delicado. O coração dá tão facilmente quanto tira. E até o dia em que Kelly Potter apareceu em minha porta, isso era apenas parte do trabalho. Ela rolou como uma lenta tempestade noturna, feroz e bela, lutando pela vida de sua filha ainda não nascida. Deveria ter sido só uma relação profissional. Eu era um médico. Sua filha, a paciente. Mas Kelly era mais. Foi ela quem foi embora. Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes. Não importava quais eram as regras. Pela primeira vez, eu estava ouvindo meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário