quarta-feira, 17 de maio de 2023

CRUEL SAINTS

 
Alianças são feitas. A lealdade é propriedade. O amor é tomado.

Mal sabia eu que meu amor e liberdade seriam levados para formar uma nova aliança. Brutal, possessivo e perigoso, Lucian é temido por todos. Incluindo eu. Quando seu pai é assassinado, Lucian assume seu lugar de direito como chefe da família Cotroni. Eles governam a Máfia com mão de ferro, ele está de olho na minha família. Até agora, nós éramos a única ameaça, mas quando uma nova ameaça surge, meu pai é forçado a arranjar um casamento entre Lucian e eu. Ele pode ser bonito, mas não é o tipo de homem que ama. Ele pega o que quer, isso agora, é o meu corpo. Posso pertencer a ele no nome, mas a questão permanece - nossa união será consumada em sangue ou amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário