sexta-feira, 12 de maio de 2023

Christmas Stalking


 Bell

Eu sei que não devo confiar em um homem. Todo o motivo pelo qual estou desempacotando caixas em uma nova casa, nova cidade, novo lugar é por causa de um homem não confiável, então não faz sentido permitir que alguém diferente entre em minha casa e coração. Jackson me diz que não preciso ficar sozinha no Natal, mas estou com medo - não apenas do homem que deixei para trás, mas deste novo que faz meu coração cantar. Se  jogar a cautela ao vento, se o fizer, ele estará lá para me pegar? Jackson Um olhar para a nova vizinha da minha irmã foi o suficiente para me derrubar como um pinheiro de Natal. Ela é arisca, porém, como um filhote de cervo no inverno. Embora não vá me contar o verdadeiro motivo pelo qual mudou sua antiga vida e se mudou para minha pequena cidade durante as festas de fim de ano, dei um bom palpite. Vou lutar contra os demônios por ela e garantir que este Natal seja cheio de alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário