quarta-feira, 10 de maio de 2023

Wolf Outcasted

 
“Você completou sua tarefa, Willow, e é hora do mundo reconhecer que o que antes foi rejeitado agora merece um novo papel. Uma posição de poder que ninguém poderá roubar de você.”

Quando o mundo me proclamou uma pária, lutei contra esse papel e destruí tudo, e todos, que tentassem me menosprezar. Agora eu, Willow De Luca, estou prestes a colher todas as recompensas, incluindo um assento muito poderoso que faz tremer o mundo sobrenatural de Nova York. Infelizmente, o coven não está satisfeito por eu ter reivindicado algo que esperavam que caísse em suas mãos por padrão. No entanto, não tenho tempo para me preocupar com a ira deles. A Forbidden Enterprise está sendo lançada, minha presença e participação são necessárias no maior desfile de moda, e tenho que ajudar a devolver uma princesa fae para Faerie. Para completar, uma visita ao Vaticano para tratar de assuntos pessoais com Saint e meu treinamento especial com Jayce no ringue, e minha agenda está lotada ao máximo. Além disso, nossos novos companheiros de matilha, Milo, Loki e Viktor, estão prontos para provar que se encaixam perfeitamente em nosso Bando Forbidden. O mundo não está preparado para o que está por vir, mas logo ficará claro que meu império recém-formado está prestes a lançar o caos sobre qualquer um que tentar desafiar um De Luca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário