quinta-feira, 27 de junho de 2024

Because I'm Yours


 Sempre fui uma boa menina.


A filha perfeita.

A irmã perfeita.

E, em duas semanas, devo me tornar a esposa perfeita.

Não conheço ou não gosto do homem com quem meu pai escolheu para me casar, mas não tenho voz no assunto.

É por isso que quando vejo Rocco Marchetti, o homem por quem sempre tive uma queda, decido que ele será meu primeiro.

Quando ele olha para mim é elétrico e eu sei que ele me quer.

Continuamos roubando olhares e escondendo sorrisos, mas eu quero mais.

Eu quero uma noite com ele.

E se eu for a filha do homem mais temido do crime organizado?

E daí que ele é o melhor amigo do meu irmão superprotetor?

É apenas uma noite.

Rocco Marchetti

Lenora De Luca é tão proibida quanto possível.

Ela também é gentil e atenciosa e faz o meu pau ficar duro… torna difícil pensar.

Começa inocentemente, apenas flertando, mas então ela me beija e diz que quer passar uma noite comigo.

É errado em tantos níveis, mas nem tento negar que a quero.

Digo a mim mesmo que será o presente de casamento dela (sei que estou doente, supere isso).

Já tive muitos entalhes de cabeceira que terminam amigavelmente.

Lenora não pode ser diferente.

Enquanto o irmão dela não descobrir, as coisas vão ficar bem.

Eu costumo criar estratégias e pensar em cada decisão, mas algo sobre ela me faz ir direto para o fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário