domingo, 9 de junho de 2024

SOULLESS

 


Eu estava bravo com o mundo, com o whisky por não ser forte o

suficiente, com as drogas por não durarem o suficiente, as malditas
prostitutas batidas por não me fazerem gozar quando era a minha culpa
que meu pau era inútil após um monte de drogas. Eu sou tão idiota por
estar chateado com pessoas aleatórias na rua por rir ou sorrir quando
eu sinto que eu nunca mais seria capaz de sorrir ou rir novamente.
Como eles ousam?
Como eles ousam seguir em frente com suas vidas quando se o
meu amigo não tivesse acabado de morrer.
Eu estava à beira de perder o pouco de sanidade que eu tinha
enquanto eu andava para longe de Logan‘s Beach e procurava um lugar,
ou lugares, onde eu poderia me entorpecer contra os sentimentos que
me seguiram de cidade em cidade, de motel barato para motel barato,
menina para menina, de drogas para drogas.
Então, esta menina de cabelo rosa1 do passado veio embarrilando
na minha vida e foi como se pela primeira vez eu tivesse encontrado um
propósito. Um propósito genuíno e não apenas alguma merda que Chop
vomitou como ordens que eu e todos os outros membros dos Beach
Bastards seguíamos como a bíblia, mas uma verdadeira razão para viver
novamente.
Querer VIVER novamente.
Alguém para viver.
Ti era a minha chance em algum tipo de felicidade real quando o
lascado deus sabia que eu não tinha ideia do que realmente era antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário