quarta-feira, 12 de junho de 2024

DANGEROUS DISASTER

 
Se a palavra sucesso fosse ilustrada com uma imagem, deveria ser com uma foto minha.


Sou um dos melhores quarterbacks da história da NFL, multimilionário, tenho a aparência de um modelo de roupa íntima e um charme irresistível.
As pessoas acreditam que eu tenho tudo que sempre quis, e isso é quase verdade.
Quase, porque, há pouco mais de uma década, fui rejeitado da maneira mais cruel possível pela garota que era o meu mundo inteiro.

Bianca Rossi foi a única mulher que eu amei e também a responsável por destruir meu coração. Ela seguiu em frente sem mim, e eu fiz o mesmo. Deixei aquela ilusão de amor adolescente para trás, corri atrás dos meus objetivos, realizei meus sonhos e me tornei a pessoa que eu sempre quis ser. Minha vida estava perfeita, até que o destino resolveu me ferrar.

Por uma decisão estúpida do dono do time, o centro de treinamento do Malibu Sharks virou cenário de um filme de comédia romântica. Como se não fosse ruim o suficiente ter uma equipe de produção circulando por todo o lugar e acabando com a nossa paz, adivinha quem está no elenco?
Bianca Rossi, que hoje é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Conviver com ela novamente era tudo que eu não queria. A cada dia ao lado de Bianca, a mágoa do passado vai retornando com força total, e minha única vontade é puni-la pelo que me fez passar.
O que eu não contava é que continuar odiando Bianca Rossi depois de sentir seu corpo outra vez tão perto do meu e, especialmente, de descobrir os segredos que ela esconde por trás da fachada que a protege do mundo, se tornará muito mais desafiador do que eu imaginava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário