sábado, 15 de junho de 2024

My Girl


 Um psicopata não ama. Ele possui.


Quando você perde o interesse em uma posse, você se livra dela. À medida que fico entediado de perseguir a inocente Rae, decido acabar com a vida dela.

Mas então ela me mostra a verdade: por baixo daquele disfarce de boa menina está um monstrinho desviante.

Ela me lembra de mim mesmo.

Uso uma máscara para esconder quem eu sou; Rae se esconde atrás de uma fachada normal todos os dias. Ela é capaz de muito mais do que imagina, e esse potencial me intriga.

Um novo desafio surge.

Posso fazer essa garota machucar outras pessoas como eu? Anseia por sangue como eu? Matar como eu?

Não vou parar até descobrir. Contanto que minha garota me divirta, vou deixá-la viver.

E quando ela não me interessar mais, vou descartá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário