quinta-feira, 13 de junho de 2024

Spearcrest Knight


 Cinco anos atrás, Evan Knight era minha pessoa favorita na Spearcrest Academy.

Quando todo garoto rico me tratava como se eu fosse a sujeira sob seus sapatos, ele era o único que me aceitava como eu era.
Até que descobri que seu exterior dourado só existe para esconder um coração podre.
Agora, cada encontro com ele é um pesadelo.
Mas em pesadelos você pode matar seus monstros.
Evan é um monstro que não posso matar, não importa o quanto eu queira. O tipo de monstro do qual nunca estarei livre até escapar de Spearcrest.
Eu só tenho que sobreviver ao nosso último ano.

Sou rico o suficiente para ter qualquer coisa ou alguém que eu queira.
Qualquer coisa ou qualquer pessoa, exceto a arrogante monitora Sophie Sutton.
Mas eu não quero Sophie. Eu só quero quebrá-la. Porque entrar em conflito com Sophie não é apenas para minha diversão – tornou-se um vício.
Ela acha que ficou boa em me evitar, até que Spearcrest a prepara para me ensinar. Tenho um ano para quebrá-la.
Meu querido oponente, meu odioso adversário.
Que comece a batalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário