domingo, 16 de junho de 2024

The Sniper


 Estou apaixonada por Sebastian Kemp desde a segunda série.

Sim, o Sebastian Kemp.
Jogador de hóquei mundialmente famoso. Playboy internacional. Lindo e galã.
Eu sei que não sou a única? Então Entre na fila.

Sou a melhor amiga da irmã mais nova dele desde a segunda série, mas estava convencida de que ele esqueceu que eu estava viva.
Por isso fiquei tão surpresa quando liguei o noticiário e vi meu nome e rosto estampados nele, dizendo que estávamos noivos.
Ele aparece do nada.
Oito anos desde a última vez que o vi e de alguma forma parece ainda mais gostoso.
Ele diz que precisa que eu finja ser sua noiva.
Só por uma noite.
Que provocação.
É como finalmente conseguir sua sobremesa favorita, mas você só ganha uma pequena mordida.
Ainda assim, qualquer gosto de Sebastian é melhor que nada.
Vou dar uma mordida nele a qualquer momento.
No final da noite, minha paixão de toda a vida parece querer me devorar.
Mas é real ou parte da farsa?
Eu não tenho nenhuma ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário