quarta-feira, 19 de junho de 2024

JOGOS DISTORCIDOS

 
Um fato que ninguém fala sobre é que queimaduras de terceiro grau não doem. Elas quebram as estruturas celulares tão profundamente que os nervos são destruídos, eliminando a capacidade de sentir dor no local afetado. É uma ironia cruel, afinal a ausência de dor sinaliza um dano tão grave que o corpo perde a capacidade de registrar o sofrimento. Em vez de dor, há uma sensação de entorpecimento, um vazio.

Eu não tive queimaduras de terceiro grau.
Todas foram de segundo.
Senti o fogo me corroendo.
Devastando o lado esquerdo do meu corpo.
Levando-me para um lugar de sofrimento que o cérebro não suporta. Então ele bloqueou minhas memórias, me impedindo de lembrar de toda a dor que senti nos meus primeiros oito anos de vida até aquele dia.
Só que... Nem tudo na minha infância foi um terror.
Tinha a parte boa.
Eles.
Dizem que o meu irmão e o inimigo dele foram os responsáveis pelo incêndio, mas não acredito que Francis Kühn e George Young sejam meus vilões.
Eu sinto que foi algo muito maior.
O que vivemos ainda está dentro de mim.
Só não me lembro. Ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário