sexta-feira, 28 de junho de 2024

Pretty Rings and Broken Things

 
Anéis bonitos nem sempre conseguem consertar coisas quebradas.


Infelizmente, isso não impede que homens poderosos tentem. É por isso que, em vez de conseguir o casamento com que sempre sonhei, fui forçada a casar com o herdeiro da nossa empresa rival e a juntar-me a uma família que odiamos durante gerações.

Um casamento arranjado para fazer desaparecer o nosso problema.

Por outro lado, fui eu quem escapou pelas costas do meu pai e acabou no centro de um escândalo que poderia arruinar a reputação da minha família.

Agora a única pessoa que pode me proteger é o bilionário frio e calculista Archer Moore.

O casamento deveria ser apenas para exibição, mas Archer pode ser muito convincente. Ele exigiu que morássemos juntos. Que nos beijássemos. Que façamos com que pareça – e seja – real. Ele é um homem obcecado em conseguir o que quer – e estou começando a pensar que o que ele quer sou eu.

Mas quanto mais nos aproximamos, e quanto menos fingimos, mais me questiono se os rancores entre as nossas famílias são demasiados para superar num casamento que foi construído sobre alianças bonitas e coisas quebradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário