segunda-feira, 17 de junho de 2024

Lost Boy

 
Fallon 


Estar sozinho não é novidade. Fui abandonado por todos. Agora, não tenho absolutamente ninguém. Posso até preferir assim. Tudo que eu realmente preciso é de um violão e dos meus pensamentos.

Pouco antes de completar dezoito anos, sou forçado a atravessar o país para morar com meu tio na Califórnia.

Ele é o técnico principal de basquete da Acadia Lake Prep, a nova academia particular que frequento. Ryder Cruz é seu craque.

Ele me faz questionar coisas sobre mim e o que quero.

Coisas que nunca considerei. O atleta enorme e entusiasmado está sempre por perto, insistindo que eu sorria e ria com ele. Mas não vai funcionar. Não pode. As lembranças dolorosas e o arrependimento que carrego são muito fortes. Não tenho certeza se sentirei novamente.

Ryder 

O basquete é ótimo. Meus amigos também. Meu pai. Minha irmã mais nova, Sofia. Sou capitão do time e vou nos levar para as Estaduais.

É fácil esquecer que nada é o que parece. Luto contra meus demônios com sorrisos e piadas estranhas, mas as coisas estão começando a se acumular. Brincadeiras entre meus rapazes e a escola pública rival, problemas com minha mãe e um segredo que não posso contar a ninguém. Uma verdade que me mantém seu refém.

Não posso arriscar a equipe ou minha aceitação na faculdade - meu futuro. Não posso arriscar meu sonho.
Eu sou gay. E ninguém pode saber.

Não foi tão difícil manter isso perto do meu peito até Fallon Rivers aparecer com seus olhos grandes e tristes e cabelo azul brilhante. Não tenho certeza se posso continuar escondendo quem eu sou. Eu preciso que esse garoto sorria. Para falar comigo. Preciso trazer um pouco de vida de volta à alma dele.

Ele não sabe que meu pai e seu tio são namorados, mas logo descobrirá. A festa do pijama acontece quase todo fim de semana. E agora que ele está aqui e vai ficar para sempre, acho que ele vai ter que se acostumar com a minha presença. Porque estou determinado a fazê-lo sentir novamente e talvez até me libertar ao longo do caminho.


Um comentário:

  1. Muuuuito obrigada, pessoal querido, por mais um livro dessa série HOMO linda !!! Agradeço muito por postarem esse gênero tão difícil de encontrar para ler !!!! Obrigada pela oportunidade! !!!

    ResponderExcluir