quinta-feira, 20 de junho de 2024

SEX ON THE SEATS


 Eu não sabia o que estava fazendo em um bar à meia-noite.

Em uma noite da semana.
Certamente não estava dormindo, embora tivesse que trabalhar no dia seguinte. Definitivamente, não estou aberta a falar com ninguém ou a tentar arranjar um encontro.
Certamente ... sem prestar a mínima atenção ao lindo barman com lindos olhos castanhos e um corpo feito para o pecado. Ele abriu um sorriso e as mulheres ao seu redor derreteram. Ele ria e até eu não era imune à forma sedosa que deslizava pela minha espinha. E eu não era a única. Não prestei
atenção aos homens (e sim, disse isso como um palavrão de quatro letras).
Eu existia por mim mesma. Para mim.
Era mais seguro assim.
Então ... ele falou comigo. Então ... ele deu aquele sorriso na minha direção.
Então ele me fez querer um estranho mais do que eu queria minha distância cuidadosa.
Oh. Inferno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário