terça-feira, 11 de junho de 2024

Simply Mine


 Ela está procurando o homem certo. Posso oferecer a ela o Sr. Agora.


Essa é a minha especialidade.

Ele é o irmão mais velho da minha melhor amiga.

Ele também era minha paixão adolescente e estava completamente fora de alcance.

Mas tínhamos nossos segredos, momentos que ninguém sabia.

Eu os guardei em um lugar seguro, e é onde planejei mantê-los.

Ele se mudou para a cidade e eu segui em frente.

Mas agora ele está de volta a Honey Mountain por algumas semanas.

E ele encontrou inúmeras razões para passar o tempo comigo.

O que começou como reacendendo nossa amizade se transformou em um tipo diferente de... brincando com o fogo.

Sem trocadilhos.

Era temporário.

Apenas mais um segredo que guardaríamos entre nós.

Ledger Dane veio com uma data de validade.

Ele sempre esteve com um pé fora da porta.

Por que dessa vez seria diferente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário