segunda-feira, 24 de junho de 2024

Betting You


 Hudson:


Não faço repetições, não tenho sentimentos e definitivamente não 
assumo compromissos.
Se você vier até mim esperando seu cavaleiro de armadura brilhante, esteja preparado para a decepção.

É meu último ano e quero aproveitar meu último pedaço de liberdade antes de seguir o caminho que meu pai traçou para mim.
Bem, esse era o plano até Ryan aparecer e estragar tudo.

Diversão.

Era só isso que deveria ser, um jogo - apenas uma forma de mexer com o garoto novo.

Exceto que o que começou como um jogo rapidamente se transformou em desenvolver sentimentos.
E o que é pior, ele pode nunca me perdoar quando descobrir.

Ryan:

Este ano foi repleto de momentos ruins e decisões ainda piores.

A primeira foi quando minha mãe me disse que iria se casar novamente.
A segunda foi ser enviado para um internato no meio do nada.

A terceira foi pensar que poderia confiar nos caras pegadores da 
Academia Lionheart.
Mas a pior de todas foi a quarta.

Eu deveria saber melhor. Eu deveria ter ouvido meu instinto.
Garotos ricos não têm coração.
E Hudson Reginn não é exceção.


Um comentário:

  1. Pessoal lindo.... OBAAAAA !!!! Mais uma série Homo nova !!! Obrigadíssima pela oportunidade de ler, apreciar esses livros maravilhosos! !! Sou imensamente grata, amores !!! 😊💚💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir