quarta-feira, 12 de junho de 2024

O CASAMENTO DO SÉCULO - A VIRGEM


 Minha vida é cuidar dos meus pais doentes e trabalhar há mais de uma década, e estou exausta. Então, decidi me casar. Glenda Scott Rhodes tem fama de unir almas gêmeas, por isso, me integrei ao Clube das Noivas. Vou encontrar a pessoa perfeita para dividir comigo uma vida toda.

Bella Fraser
Sou cético com relação a tudo. Meu destino é viver livre, viajando pelo mundo, sem laços, sem me apaixonar. Quando percebo que isso acontece, eu pulo fora. Tanto que fiz vasectomia para garantir que jamais vou ter filhos. Até que minha tia Evangeline fica muito doente e com medo de perdê-la, eu me sinto obrigado a ficar em Los Angeles mais tempo do que gostaria.
Sydney Truman

O caminho de Bella e Sydney vai se cruzar mais de uma vez, e uma forte e irresistível atração física surgirá, que pode se transformar em um sentimento mais forte...
O problema é que Bella sonha com o casamento perfeito.
Sydney não quer compromisso.
Como Glendinha, a bruxa/fada dos casamentos, vai conseguir unir esses dois? Afinal, a última coisa que Sydney faria na vida é se inscrever no Clube das Noivas, não é?
Essa história vai dar trabalho...

Ele desistiu do amor.
Ela só quer ser amada.
Isso não vai dar certo...
Ou vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário