quarta-feira, 12 de junho de 2024

Here With Me

 
Quando nos conhecemos no rodeio, eu só sabia seu primeiro nome.

A faísca se acendeu entre nós, e passamos uma noite inesquecível juntos.
Foi só na manhã seguinte, quando reconheci seu sobrenome, que percebi quem ele era.
Então, faço o que qualquer mulher racional faria e faço a caminhada da vergonha enquanto ele dorme. Não é como se eu fosse vê-lo novamente ou ter que explicar por que fui embora.

Mas vejo que estava enganada quando ele aparece no rancho da minha família como o novo ferreiro.

Não podemos ser mais do que amigos – por vários motivos.

Ele tem o dobro da minha idade, os relacionamentos no local de trabalho estão fora dos limites e ele voltou para reconstruir um relacionamento com o filho – aquele com quem eu namorava.

O envolvimento arruinaria tudo.
Enquanto lutamos entre o certo e o errado, nossa conexão se aprofunda, embora seu passado traumático o faça duvidar que mereça uma segunda chance.

Mas isso não importa quando tudo está contra nós, inclusive um rival que quer me atingir e meu ex, que está determinado a me reconquistar.

Depois que um truque de equitação dá errado em seu turno, ele insiste em cuidar de mim. Embora as probabilidades estejam contra nós, mantemos a verdade para nós mesmos.
Mas os segredos não ficam escondidos por muito tempo em uma pequena cidade do sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário