quinta-feira, 5 de setembro de 2024

DEMON SOUL


 Eu a desejei no mesmo momento que há vi pela primeira vez.


Aquele serzinho indefeso que nasceu pra ser minha.
Para ser corrompida por mim, e desde então tudo dela me pertencia, seus sorrisos e suas lágrimas, seu amor e seu ódio, seu medo e sua devoção.

E eu esperei anos para que finalmente Evangeline pudesse ser minha por inteiro, e chegou a hora de reivindicar o que sempre me pertenceu.

Christopher, um imparcial advogado, sempre teve total controle sobre tudo que quis, e com sua maior obsessão não poderia ser diferente.

Os anos afastado serviram como combustível para inflamar ainda mais o seu sentimento de posse, e agora a hora da caçada estava cada vez mais próxima.

Evangeline, uma delicada bailarina, cresceu em um lar carente de amor materno, onde o mesmo foi substituído pelo cuidado excessivo de seu irmão adotivo.

Conforme crescia, se sentia cada vez mais sufocada até o momento que teve forças para dar um basta na situação e desfrutar de um pouco de liberdade.

Mil e noventa e cinco e dias foi o tempo que ficaram separados, tempo este que não o impediu de observar sua presa a distância.

Mas uma fatalidade os aproximou novamente e fez o inevitável acontecer: Christopher conquistou sua caça e Evangeline cedeu aos seus desejos.

Mas nem tudo é tão simples quanto parece ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário