terça-feira, 3 de setembro de 2024

Forgotten Desires

 
Ele é um bilionário que precisa de uma esposa...


E eu sou a ex dele que não consegue dizer não para ele.


Dez anos atrás, Carson Knight era meu grande amor, mas ele me abandonou sem deixar vestígios.

Agora ele é um pai solteiro bilionário que precisa de uma esposa temporária.

E ele está na minha casa de joelhos com uma proposta...

Casar-me com ele, para que ele tenha mais chances de ganhar a custódia total de sua filha, mantendo-a protegida de sua mãe instável. Em troca, ele cuidará das despesas médicas de uma cirurgia que meu pai precisa para sobreviver.

Relutantemente, concordo em casar-me, com uma condição. Assim que os papéis de custódia forem assinados, seguiremos caminhos separados. Porque ele é ainda mais lindo, charmoso e mais doce do que era naquela época, e não confio em mim mesma para não me apaixonar pelo meu falso marido.

Especialmente quando o ouço dizer minha esposa.

Ou sentir suas mãos na minha pele. Provar seu beijo ou ver o jeito que ele olha para mim com aqueles olhos azuis e saber que nossas regras cuidadosamente elaboradas serão destruídas.

Bem ao lado do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário