quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Mr. Big Shot

 
Ao aparecer no primeiro dia de trabalho que você precisa desesperadamente para descobrir que já dormiu com seu chefe bilionário?


Sim, isso é um pouco confuso.
Descobrir que ele é um bissexual enrustido atualmente envolvido em um - segundo todos os relatos falsos - escândalo de assédio sexual? Isso é mais um fiasco.

Mas ter que ficar sentado do lado de fora do escritório de um dos homens mais sexy do mundo, dia após dia, sabendo que não há chance de repetição? 
Isso é o que eu chamaria de desastre.

Meu chefe sexy, Spencer Cox, tem uma regra: não ficar com os funcionários. E visto que não posso me dar ao luxo de desistir deste emprego, isso me coloca entre a cruz e a espada. Um lugar muito difícil, se você me entende…

Do jeito que as coisas estão indo, terei sorte se sobreviver neste trabalho por um mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário