domingo, 1 de setembro de 2024

Par Perfeito

 
Como running back do Kansas City Chiefs, eu sabia que em um milésimo de segundo tudo podia mudar, por isso, sempre gostei de controlar cada um dos meus passos e pensar bem antes de tomar uma decisão.


Mas tudo isso começou a mudar quando Aurora Miller, filha do homem mais protetor que eu conhecia, começou a mexer com o meu coração de forma diferente.

A garota, que já era proibida para mim, agora seria a minha aluna, provando que tudo o que era difícil poderia se tornar ainda mais complicado.

Meu lado racional, que gostava de ter o controle sobre tudo, sabia que éramos um caso perdido.

Mas o meu coração, que sempre agia mais forte do que a razão, me dizia que Aurora era a mulher da minha vida. E quando percebi que estava prestes a perdê-la, tomei uma decisão que mudaria os rumos da nossa história para sempre.

Eu mostraria para ela e para o mundo que nós éramos o par perfeito.

Nem que para isso eu tivesse que abrir mão daquilo que eu mais sonhava e colocasse em risco tudo o que eu tinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário