quinta-feira, 6 de abril de 2023

Brainwashed

 
Monstro.

É assim que me chamam.
Tranque suas portas, segure seus entes queridos com força. O Carver está à solta.
Só que eu não sou. Fui pego.
Os dias de permitir que minha depravação interior corresse solta acabaram. Fui mandado para a prisão para sempre, uma espécie de celebridade neste buraco escuro e úmido do inferno que eles chamam 
de Penitenciária de Alabastro.
A única coisa que me resta para oferecer ao mundo é a minha história e, infelizmente para mim, o Guardião tem o resto da minha vida para tirá-la de mim.
Ser cutucado e cutucado, examinado e testado não é algo que eu goste muito. Até que o enviam...
O novo médico está aqui para estudar a mim e aos meus crimes. E estou começando a pensar que podemos não ser tão diferentes quanto parece. Ele anseia por conhecimento da mesma forma que eu anseio pelo sangue das minhas vítimas. Apesar de sua natureza robótica, há apenas algo sobre ele ... Algo que eu quero.
Mas vou ter que ter cuidado para não sufocá-lo até a morte. Afinal de contas... É meio que coisa minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário