terça-feira, 11 de abril de 2023

The Takeover

 
Encontrei Tristan Miles pela primeira vez em uma reunião onde ele estava tentando assumir a empresa do meu falecido marido.

Ele era poderoso, arrogante e irritantemente lindo, e eu o odiava com todas as células do meu corpo. Para o espanto de todos, três dias depois ele me ligou e me convidou para um encontro. Eu preferia morrer a sair com um homem como ele – embora eu tenha que admitir que isso era bom para o ego. Rejeita-lo foi o ponto alto do meu ano. Seis meses mais tarde, ele era o orador convidado em uma conferência que participei na França. Ainda arrogante e irritante – mas desta vez, surpreendentemente charmoso e espirituoso. Quando ele olhou para mim, eu sentia as borboletas. Mas eu não posso ir lá. Ele é apenas um jogador de terno sexy, e eu sou apenas uma viúva com três filhos indisciplinados. Apenas preciso que esta conferência termine. Porque todos sabem que Tristan Miles sempre consegue o que quer... e o que ele quer sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário