sábado, 8 de abril de 2023

BEAUTY

 
Vendida. Torturada. Abusada.


Meu nome é ... bem, para dizer a verdade, eu não tenho mais tanta certeza. Para meu mestre, sou conhecida apenas como " Beauty ", uma palavra que inspira magnificência, mas, na minha opinião, apenas transmite sentimentos de horror e desamparo.

Roubada aos quinze anos, sou refém há três anos, meu corpo já não é meu, minha mente se contorce em algo que não reconheço mais. Então veio Hart, perigosamente bonito e assustadoramente masculino. Em vez de temer esse homem curioso, como eu deveria, faço algo que nunca pensei que faria de novo, confio nele.

 E quando ele sussurra o meu nome, "Beauty", é com tal ternura que me quebra a alma, traz um novo significado à palavra. Eu mais do que confiar nele ... Estou apaixonada por ele. Nós somos iguais, você vê, nossos monstros combinam e nossa sede de vingança é tão doce quanto mortal.
Minha história não é bonita, mas minha vingança é sublime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário