quinta-feira, 13 de abril de 2023

Shadowed Heart


 Assassinato. Retorno. Caos.

Se você está procurando uma história sobre unicórnios e arco-íris, não é isso. Agora, se você está com disposição para algo um pouco psicótico e muito louco, então você está no lugar certo. Eu sou Lola Harding. Meus pais costumavam me chamar de anjo, mas agora estão mortos. Nos últimos anos, fiz um nome para mim – a Assassina da Noite. Eu vou à clubes e me certifico de que qualquer pessoa com mãos gananciosas e ideias estúpidas seja permanentemente retirada das ruas. Uma noite eu matei o filho de um senhor do crime, e então tudo mudou. Eles vão me matar, eu sei, mas até que o façam, devo ser seu animal de estimação, usar sua coleira e fazer tudo o que eles disserem. Os Luciano são uma família cheia de psicopatas e ódio... e talvez eu me encaixe melhor do que em qualquer outro lugar. E como bônus? Os outros filhos são do tipo bonitos e perigosos, e mesmo que me desprezem pelo que fiz ao irmão deles, mesmo que não haja nenhuma luz para mim no fim deste túnel... pretendo aproveitar o passeio. Apertem os cintos, vadias, porque está prestes a ficar selvagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário