segunda-feira, 17 de abril de 2023

Dangers of Love


 Eoin

Eu estraguei tudo. De novo. Quando ouvi o segredo de Aline, corri como o covarde que era. Agora, não consigo pensar em outra coisa senão no quanto sinto falta dela. Só não sei se isso é suficiente. Ou se mereço a felicidade que estar com ela nos traria. Quando Aline Mercier saiu da casa de seus pais no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, ela não tinha nenhum plano, apenas a certeza de que as coisas precisavam mudar. Agora, enquanto ela luta para decidir como deseja que seu futuro seja, uma reviravolta do destino mudará tudo novamente. Aline Meu tempo no Irã me mudou, mas ninguém parece querer ver ou aceitar isso. Estou determinada a provar a todos que posso cuidar de mim mesma. Que sou uma mulher responsável e independente e que não precisa ser resgatada pela irmã. Ou por um soldado bonito e feroz que partiu seu coração. Exceto que algo me diz que a vida não acabou de virar minha vida de cabeça para baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário