sexta-feira, 14 de abril de 2023

Give Me Love


 Meu maior erro foi me apaixonar pelo meu falso marido.

Era para ser um casamento de conveniência entre dois melhores amigos das forças armadas. Nosso plano era ganharmos algum dinheiro extra e ficarmos implantados juntos. Mas o que falhou? Eu. Eu falhei. Porque, de repente, eu queria um homem que nunca foi feito para ser meu verdadeiro marido. Em uma tentativa de remediar meu erro, cortei todos os laços e deixei minha vida como médica de combate e Emmett Maxwell para trás. Perdi muitas pessoas para me abrir ao amor. Agora estou trabalhando como investigadora particular e o destino interveio, forçando nossos caminhos a se cruzarem novamente, quando tenho que investigar o desaparecimento de uma garota ligada à cidade natal de Emmett. Um caso que temo que coloque sua vida em perigo. Ele me dá uma semana para provar minhas suspeitas e então preciso assinar os papéis do divórcio e sair. O problema com isso? No momento em que vejo Emmett novamente, percebo o quão tolo foi deixá-lo, pensar que poderia parar de amá-lo. Tudo o que eu quero é uma segunda chance. Quando o caso ameaça não só a minha vida, mas também a dele, deparo-me com o meu pior medo. Quantas vezes um coração pode se partir antes de se quebrar além do reparo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário