terça-feira, 11 de abril de 2023

SNAKE SIN - O IMPACTO DE UMA DECISÃO

 
"— Um sorriso às vezes guarda tantas desgraças, que quem está de fora não tem ideia. — Concordei, era bem assim, muitas vezes o sorriso era um disfarce da alma que chorava por dentro."

Moldei a minha vida diante as circunstâncias, sempre tive tudo e ao mesmo tempo nada. Confuso, não é? Quando achei que tudo ao meu redor estava andando nos trilhos, uma ameaça mudou a minha vida drasticamente, tirou todo o sossego de quem eu mais amava. Assassinatos em série estavam acontecendo e as coincidências começaram aflorar. Meus instintos falharam, minha intuição não valia de nada, meu maior objetivo era proteger a única mulher que conseguia fazer o Eliot do passado voltar. Apenas ela tinha o poder de aplacar o monstro que vivia em mim, e ao mesmo tempo, consolar as minhas fragilidades. Talita era o meu ponto fraco, as ameaças contra ela me enfureceram, fazendo o pior de mim, vir a tona. Era hora de mudar, tomar decisões que mudariam para sempre nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário