terça-feira, 4 de abril de 2023

Harvest of Sighs

 
O gênio e a garota iluminada. Quando crianças, nós brigamos dura e frequentemente, brigando sempre que tínhamos chance.

Mas então crescemos. Então voltamos. Delphine Dansey carrega seu coração do lado de fora do corpo; está procurando por amor e perseguindo sonhos. Ela é mimada e egoísta, o tipo de beleza que é feita para ter fama e dinheiro. Mas de alguma forma ela acabou sob meus cuidados: uma muito submissa a quem não consigo resistir, uma amante que me obceca e que me tenta. Pensei que tinha trancado meu coração há muito tempo, junto com todas as minhas outras fraquezas. Mas algumas portas não ficam fechadas, não importa o quanto eu lute para mantê-las fechadas. Ela me desvenda, assim como nossos amigos estão se desvendando, assim como a própria Thornchapel está se desvendando. Durante o ano inteiro, semeamos luxúria, ciúme e dor, sem nos importar com as consequências. Mas a colheita é inevitável, e agora devemos colher nossas tristezas. E nossos suspiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário