sábado, 8 de abril de 2023

Laken

 
LAKEN

Eu sou uma fraude.
Menti para encobrir meu passado.

Mas quando você cresce em um mundo que causa tanta dor, faz quase qualquer coisa para tentar escapar da culpa. Por anos vivi no inferno, pagando minhas dívidas.
Eu havia aperfeiçoado um sorriso para que ninguém conseguisse ver.
Exceto ele.

MYTH
Eu fui um lutador.
Queimava em meu sangue.

Era algo de que eu não podia escapar, e enquanto outros lutadores estavam tentando ganhar dinheiro e provar seu valor, tudo que me importava era o clube e proteger as pessoas que eu amava.

Vi o brilho em seus olhos, fiquei instantaneamente viciado. Havia um caos que a envolvia, era lindo e feroz, mas eu poderia dizer que era usado para manter as pessoas afastadas.

Quando o calor da minha raiva irradiou de mim, ela não correu, ela se aproximou.
Então eu sabia que tinha que usá-lo para mantê-la aquecida.

Os demônios de seu passado estão voltando para ela. E eles estão prestes a perceber que ela não está mais sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário