quarta-feira, 19 de abril de 2023

Fluff

 
Nós nos conhecemos a vida toda.

E sempre á amei, por todo esse tempo. Daphne. Era cheia de curvas, com uma personalidade borbulhante que nenhuma outra mulher poderia igualar. E me guardei para ela... Meu primeiro beijo, meu primeiro tudo. Mas esperei fazê-la minha por muito tempo. Quando um trabalho me levou para longe dela, sabia que um dia voltaria. Não havia como deixa-la fugir. Os anos se passaram, mas meu amor por ela só cresceu. E quando finalmente voltei para casa, para ela, sabia que a espera tinha terminado, cansado de fingir que nossa amizade não poderia ultrapassar os limites. Mas será que já era tarde demais? Não me importava se era, porque a verdade é que não parava de tentar faze-la minha. Tudo o que precisava era ter a coragem de contar a verdade sobre como ela me faz sentir. Todo o resto era só fofura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário