segunda-feira, 24 de abril de 2023

SECOND CHANCE SCANDAL

 
A chantagem não é a forma mais romântica de pedir alguém em casamento, mas com a história entre nós... não tive escolha.

Para encurtar a história - eu parti o coração dela e a afastei. Anos depois nos reencontramos, e dessa vez ela foi embora. Nenhum de nós sabia que ela estava grávida. Então, quando tivemos uma segunda chance de ser uma família de verdade, eu a levei a acreditar que nosso casamento era falso - que uma temporada de futebol ao meu lado era a única maneira de evitar outro escândalo para minha carreira. Nós éramos o sonho para um publicitário. Eu era um deus do futebol e ela uma autora de romances mundialmente famosa. O mundo se apaixonaria pela nossa história… Mas a verdade era que… Eu nunca os deixaria ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário