sábado, 8 de abril de 2023

His Virgin Queen


 Sophia

Sabia que seria vendida pelo meu pai.
Uma noiva se oferece para fazer uma aliança ou fechar um acordo. Mesmo assim, ainda mantinha a esperança de viver livre das famílias. Mas quando sou entregue a Antonio Tuscani, percebo que meus pequenos sonhos de escapar dessa vida eram apenas isso, sonhos.
Conformada, aceito meu destino... Até que um chefe de olhos ferozes, Nick DaVinci, aparece no dia do meu casamento para exigir uma vingança.

  Nick
Vim buscar sangue toscano e a peguei.
A noiva com olhos de corça em seu vestido branco e véu de inocência não pisca quando faço o que nasci para fazer. Sou o chefe da família mafiosa mais poderosa da cidade e não cheguei aqui poupando inimigos.
Mas o comportamento de Sophia me intriga, e logo percebo que ela é muito mais do que uma princesinha da máfia. Ela é uma rainha, e não há nada que eu não faria para mantê-la ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário