terça-feira, 11 de abril de 2023

Diver's Heart

 



A primeira vez que conheci Tyler Lucas, eu tinha dezessete anos. Bastou um verão para me apaixonar por ele... mas eu me apaixonei forte, muito forte, e não apenas por ele...
Uma série de más escolhas e ações me fez deixar ele e nossa família para trás. Tenho que me reencontrar, e para isso devo mergulhar fundo. Aos vinte e quatro anos, sou uma mergulhadora e exploradora de classe mundial, uma das melhores. Mas quando meu mais novo emprego colidir com meu passado, seremos capazes de trabalhar juntos, especialmente com os riscos tão altos? Lá embaixo, as coisas podem facilmente dar errado e, quando isso acontecer, só temos duas opções: trabalhar juntos para sobreviver ou desmoronar e morrer. Descemos, direto para o abismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário