segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Rival

 
Sou a garota nova na elite da Universidade Briarcliff. Crianças ricas e entediadas me intimidaram desde o primeiro dia.


Seu líder? Chase Stone – arrogante, cruel, irresistível. Ele lidera os infames Nobles do campus, uma sociedade tão sombria quanto os rumores que os cercam. Eu deveria ter ficado longe. Mas não o fiz.

Sua obscura obsessão por mim se torna inevitável… especialmente depois que minha colega de quarto acaba morta.

Ex de Chase, ela me atormentava diariamente, até que alguém a silenciou para sempre. De repente, o jogo deixou de ser uma diversão distorcida para ele. Tornou-se mortalmente séria.

O bullying se transformou em outra coisa – algo cru, primitivo, aterrorizante. Chase reivindica o que é dele, não importa o custo.

Ele decidiu que eu pertenço a ele.

E em Briarcliff, o corpo discente é o seu reino para governar... ou arruinar. Desafiar Chase significa me perder completamente em sua fome.

Mas dizer não nunca foi realmente uma opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário