quinta-feira, 14 de março de 2024

Cold Cole Heart

 
Eu já fui um herói. Até que ela me manteve como prisioneiro, me torturou e matou meus irmãos. Ela criou um monstro. Nada poderia me impedir de buscar vingança. Mas tudo acabou tão rápido — sua morte fácil, uma misericórdia que ela não merecia. Por uma década, a raiva pelo que ela fez se transformou em algo incontrolável. Algo que quero alimentar. Algo que desejo desencadear. Eu quero fazê-la pagar. De novo e de novo e de novo mais uma vez. Encontrar as mulheres más e mimadas sacia minha alma faminta e vingativa. Eu caço. Eu capturo. Eu destruo. Lentamente. Tão devagar. Uma, duas, três, quatro, cinco…E agora seis. Eu sou mal e sádico. Eu sou Cold Cole Heart. Minha missão é a morte e o pagamento delas para mim é devido. A número seis pensa que é diferente. No entanto, quando olho para ela, vejo cada uma delas. Ela vai pagar. Elas sempre pagam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário