domingo, 24 de março de 2024

Coming Home

 
Shelby Collier e Benjamin Shay eram melhores amigos enquanto cresciam. Eles sonhavam em ser companheiros para toda a vida. Mesmo durante os difíceis anos do ensino médio e no ensino médio, sempre foram Shelby e Ben.


Na noite anterior à sua partida para o campo de treinamento, Ben deu a notícia de que havia ingressado no exército. Não houve aviso ou discussões, ele simplesmente deu as costas e se afastou de Collier sem planos de retornar. Isso foi há nove anos.

Shelby manteve Ben todos esses anos, escrevendo para ele todos os dias para tentar preencher o vazio que ele deixou em seu coração. Com o incentivo das irmãs, ela finalmente está pronta para encarar a verdade. Ben nunca mais voltará para casa. É hora de deixar ir e seguir em frente com sua vida.

Agora, um acidente devastador no rancho fez com que Ben voltasse para licença de emergência. É uma cidade pequena e é apenas uma questão de tempo até que ele cruze o caminho da mulher de quem fugiu há tanto tempo.

Mentiras e segredos serão revelados. Antigos sentimentos reacenderão, mas será que Shelby poderá perdoá-lo por partir e virar as costas ao amor e à amizade deles? E será que Ben será capaz de aceitá-la quando descobrir a verdade sobre o segredo que ela escondeu dele todos esses anos?

Eles receberam uma segunda chance no amor, mas será que conseguirão consertar as promessas quebradas de sua juventude para encontrarem o caminho de volta um para o outro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário