domingo, 24 de março de 2024

Fallen Prey

 
Eu encarei o rosto da Morte, sendo vítima de sua canção de ninar enganosamente doce. Até que ela me soltou de seu aperto gelado sem qualquer aviso, me fazendo tropeçar para o outro lado e continuar como se nada tivesse acontecido. Quando chego ao hospital como o misterioso John Doe, descubro que o último ano da minha vida nunca aconteceu. Mas eu me lembro de tudo. Cada gota de sangue derramada, cada vida perdida, cada bala disparada. Fui impelido de volta para um inferno pessoal, onde estou confraternizando com os mesmos homens cujas almas eu extraí de seus corpos. Onde a mulher que amo não tem ideia de quem eu sou. Onde a força motriz por trás da minha vingança está viva e bem, e assumiu a responsabilidade de tornar cada vez mais difícil resolver a minha nova realidade. Estou revivendo cada dia como se ainda não tivesse acontecido, enquanto todos ao meu redor permanecem alheios à verdade. Meu único objetivo é evitar que a história se repita, e estou falhando miseravelmente. Talvez eu seja a morte encarnada. Talvez eu seja a personificação da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário