sábado, 30 de março de 2024

Enough For Her

 
Ela

Achei que minha vida havia acabado quando meu marido faleceu. Eu queria desistir, mas tinha 2 bebês dependendo de mim, então não era uma opção.

O passado está de volta para ameaçar meu futuro e aceitar ajuda é a última coisa que quero fazer.

Faz muito tempo que não dependo de ninguém, mas meu chefe acha que preciso dele para me proteger.

Ele deixa um rastro de corações partidos por onde passa e não quero que os meus se misturem nos destroços.

Se ele proteger meu corpo, quem protegerá meu coração?

Ele
Eu sei que não deveria me envolver com um subordinado, mas quando isso me impediu antes?

Ela é a mulher mais linda, inteligente e unida que já conheci, mas ela não me dá atenção.

Ela me faz esquecer meu passado e só consigo vê-la. Eu sei que ela é meu futuro e farei o que for preciso para protegê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário