domingo, 17 de março de 2024

Wath Me Fall

 


Bem-vindo a Emerson Grove, nossa fantástica universidade, estilo de vida suburbano e a cidade próxima, você nunca mais vai querer ir embora. Eu quase acredito no slogan deles, até que minha carona parte, deixando-me na porta de uma bela casa para revelar uma explosão do passado. Ao sair de uma cova de leões, caí direto em outra. Eu não concordei com essa parte. Com... Eles. Eu valorizava meu passado e as lembranças que compartilhei com esses caras até ser levada embora na calada da noite, e agora eles me odeiam por isso. Jagger. Jameson. Leo. Ezra. Eles podem ser problemáticos, mas eu ainda sou a garota imprudente e franca que sempre fui. Fui feita para eles, mas eles se esqueceram desse fato. É como se nossa história nunca tivesse acontecido. As coisas mudaram e eles estão guardando segredos. Vou descobrir o que está acontecendo, quer eles gostem ou não. Eu sou Luella Carter, e a Emerson U é minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário