sexta-feira, 8 de março de 2024

The Deceit of a Devil

 
Sem pecado. Impressionante. Danificada. Tentadora. Allie Taylor era a garota que eu odiava desde que me lembro.


E agora ela me odiava tanto quanto eu.

Não importava que eu a tivesse traído para salvá-la.

Completamente devastada e enfurecida pela minha desonestidade, ela não tinha intenção de voltar a confiar em mim.

Sua confiança foi abalada, seu ódio crescendo a cada segundo. Ela jamais voltaria a olhar para mim da mesma forma.

Nosso passado estava cheio de dores e mentiras que nunca poderiam ser esquecidas.

Eu sabia que o que fiz era irreparável, mas me recusei a deixá-la ir embora sem outra chance.

Deveria ter deixado as coisas no passado.

Não deixei.

Não podia.

Não deixarei.

Eu precisava dela. Mesmo que isso me custasse tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário