quinta-feira, 28 de março de 2024

COACH

 
Passei a maior parte de uma década esquecendo Ford Ellis. Se ele tivesse ficado longe de Montana, eu poderia ter apagado a memória de seus impressionantes olhos azuis e sorriso rude para sempre. Evitá-lo era fácil quando o único lugar em que via seu rosto era na ESPN - e um controle remoto poderia resolver esse problema.


Exceto que meu chefe acabou de contratar Ford como o novo técnico dos Treasure State Wildcats. Não só estarei preso observando-o nos bastidores nesta temporada, mas evitá-lo será impossível agora que estamos trabalhando juntos.

Talvez eu não tenha esquecido Ford. Talvez eu ainda sonhe com o que poderíamos ter sido. Talvez ele também não tenha me esquecido.

Exceto que esses talvez não vão mudar o fato de que nunca fomos feitos para existir. Talvez ele tenha sido meu uma vez. Mas a partir de hoje, a única coisa que chamarei de Ford Ellis é Coach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário